Que boa pergunta!
Perguntas Frequentes
Como faço para contratar o Buffet?
Solicite um orçamento com as informações da sua festa, logo enviaremos nossos cardápios e valores para o sua analise e escolha. Uma vez esboçado o cardápio e aprovado, assinamos contrato e reservamos a data do evento.
Qual é o mínimo de pessoas para contratar os serviços?
Não temos mínimo, além do serviço de buffet, oferecemos entregas delivery para celebrações menores.
Fazem degustação?
Sim, nosso Menú Degustação é para duas pessoas e é servido na própria cozinha do buffet. Saiba todos os detalhe$ Aqui.
O que incluí o serviço de buffet?
1.Petiscos, doces, bolos, bebidas, etc.
2.Louças, talheres, taças, guardanapos, equipamento de buffet necessário para servir o cardápio contratado. (não inclui (no orçamento inicial) toalhas, sousplat, guardanapos de pano ou qualquer outro material de montagem do salão, mas pode ser adicionado)
3.Equipe de atendimento (garçons e copeiros)
No orçamento tudo é detalhado item a item em valor unitário, assim pode escolher os serviços que deseja contratar com mais transparência.
Posso fazer mudanças depois de contratado?
Pode sim, até 15 dias antes do evento pode fazer as mudanças ou ajustes que estimem necessários.
Quanto tempo dura o serviço?
Geralmente as festas duram entre 4 a 5 horas, mas podem se estender caso a programação do cliente seja distinta. Neste caso é cobrada uma taxa extra.
Como escolher as quantidades de comida?
Salgados: Se a festa é de petiscos e finger food, pense entre 8 a 10 petiscos por pessoa. Para Jantar neste formato incluir como mínimo 3 finger foods.
Doces: É relativo, cada família tem um perfil diferente, mas geralmente o consumo dos doces é de 4 a 5 por pessoa
Bebidas: Numa festa de 5 horas, as pessoas consomem como mínimo, 4 copos de bebidas (entre suco, chá gelado, refrigerante, água) ou seja 1 litro por pessoa. Não inclui a cerveja nesta contagem.
Crianças pagam a partir de qual idade?
Não cobramos por pessoa. O cliente informa o número de convidados (adultos e crianças) e nós sugerimos a quantidade de comida apropriada para o número de pessoas.
Se eu fecho um cardápio para 50 pessoas e chegam menos convidados, o que acontece com os quitutes que sobrem?
Nossa equipe deixará tudo armazenado na geladeira do cliente (pode oferecer para viagem para os convidados, congelar, consumir no dia seguinte, etc). Também, se o cliente desejar, podemos canalizar os alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar*
*No dia 24/06/2020, foi publicada no Diário Oficial da União a Lei 14.016, que dispõe sobre o combate ao desperdício e a doação de excedentes de alimentos para o consumo humano.
O Buffet oferece profissionais terceirizados?
Não oferecemos serviços terceirizados, contamos com a nossa equipe de cozinha, garçons e copeiros. A equipe de atendimento é opcional. Possuimos um catálogo de fornecedores envolvidos com a ética do buffet, que oferecemos sem custo a nossos clientes.
As bebidas podem ser levadas à parte?
Sim, o cliente pode fornecer as bebidas, só precisa informar nossa equipe o tipo de bebidas que serão servidas para incluir copos ou taças apropriadas.
Com quanto tempo devo fazer a reserva da data?
Sugerimos fazer a reserva da data com a maior antecedência possível, pois nosso calendário tem muitos casamentos reservados com antecedência de 1 ano... as festas sempre tendem a ser aos sábados, e só tem 4 por mês ;)
Quais são as formas de pagamento?
Não temos uma forma fixa ou de praxe para fazer o pagamento. O cliente decide como desejam fazer de acordo a sua programação financeira. O único quesito é que até 5 dias uteis antes do evento, o valor da produção deve estar pago integralmente. A forma que a maioria escolhe é: 30% na assinatura do contrato e o restante até 5 dias antes do evento em questão, em depósito em conta ou cartão de crédito.
Shanti Vegetariano - Buffet & Catering
Comercial
comercial@shantivegetariano.com.br
Fone: 55 11 987 791 799
reservas@shantivegetariano.com.br
Fone: 55 11 939 561 363
Correio
Rua São José 121 Parque Monte Alegre, Taboão da Serra, 06775-070, São Paulo, Brasil
Entrega e Descarga
Rua Angola 121 Parque Monte Alegre, Taboão da Serra, São Paulo